Lançámos o nosso novo plug-in para WordPress! Descarregar agora

6 razões pelas quais deve traduzir o seu website para alemão

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, as empresas precisam de se adaptar para se ligarem a novos mercados e evitarem ser ultrapassadas no mercado nacional. Uma forma de o fazer é traduzir o seu sítio Web para diferentes línguas. O alemão é falado por mais de 120 milhões de pessoas em todo o mundo e é a língua oficial do Alemanha, Áustria e Suíça.

Aqui estão 6 razões pelas quais deve traduzir o seu sítio web para alemão:

1. Atrair clientes de língua alemã

Se quiser chegar aos clientes de língua alemã, precisa de ter um website que esteja na sua língua. Um estudo da Common Sense Advisory concluiu que 75% dos consumidores têm mais probabilidades de comprar um produto se a informação sobre o mesmo estiver disponível na sua língua materna.

2. Expandir o seu alcance global

Ao traduzir o seu sítio web para alemão, pode alcançar uma audiência global maior. Isto pode ajudá-lo a expandir o seu negócio e a alcançar novos mercados.

2. Expandir o seu alcance global

Ao traduzir o seu sítio web para alemão, pode alcançar uma audiência global maior. Isto pode ajudá-lo a expandir o seu negócio e a alcançar novos mercados.

3. Melhore a optimização do seu motor de pesquisa

Se quiser que o seu sítio web seja bem classificado nos motores de busca alemães, precisa de ter conteúdo alemão. Isto porque os motores de busca utilizam a língua de um sítio web para determinar a sua relevância para os utilizadores.

4. Criar uma imagem mais profissional

Ter um website disponível em vários idiomas mostra que é uma empresa profissional e global. Isto pode ajudar a melhorar a sua imagem e reputação.

5. Melhorar a satisfação do cliente

Ao traduzir o seu website para a língua nativa dos seus clientes, assegura-se de que a informação que fornece é melhor compreendida. Isto pode levar a uma maior satisfação e lealdade entre os seus clientes. Se as pessoas compreenderem a informação que recebem numa língua que falam, sentir-se-ão mais envolvidas com a sua empresa e com as suas ofertas. Sentir-se-ão mais confortáveis a fazer perguntas e a resolver problemas porque compreendem a língua do website. Isto também os fará sentir-se mais envolvidos com a sua empresa, tornando-os mais propensos a voltarem para mais produtos ou serviços. Isto pode levar a uma maior satisfação e lealdade entre os seus clientes.

6. Reduzir os custos de apoio

Ao traduzir o seu website para alemão, pode reduzir os custos de apoio. Isto porque é capaz de ajudar os seus clientes de forma mais eficiente se o seu website estiver na sua língua materna. Além disso, os clientes sentir-se-ão mais confortáveis a fazer perguntas e a resolver problemas se compreenderem a língua do sítio web. Ao traduzir o website para alemão, aumenta também as hipóteses de os clientes alemães comprarem os seus produtos ou serviços, uma vez que se sentem mais envolvidos com a sua empresa e com as suas ofertas. Isto pode levar a um aumento nas vendas e a uma maior satisfação do cliente.

Ainda tem dúvidas?

Em seguida, preencha o formulário abaixo.

Blogues relacionados: