Lançámos o nosso novo plug-in para WordPress! Descarregar agora

Ecommerce em Espanha

Quer conquistar o mercado espanhol? Em 2021, 29% do comércio eletrónico em Espanha será uma compra proveniente do estrangeiro. Razão suficiente para trazer a sua loja virtual ou o seu sítio Web para Espanha. Com 35 milhões de compradores em linha e mais de 46 milhões de habitantes, o sector do comércio eletrónico espanhol é promissor. Prevê-se que o número de compradores em linha espanhóis continue a crescer nos próximos anos. No entanto, o número de fornecedores ainda é muito baixo em comparação com países como os Países Baixos e a Alemanha. Portanto, isto certamente oferece oportunidades para os empresários holandeses, este é o momento certo para entrar em cena! Com Clonable, a sua loja virtual espanhola ou o seu sítio web espanhol é feito num instante.

As 3 primeiras compras estrangeiras em linha:
  1. China

  2. Reino Unido

  3. Alemanha

As 3 primeiras categorias de produtos:
  1. Vestuário e calçado (36%)

  2. Electrónica (30%)

  3. Beleza e Saúde (17%)

Os 3 principais métodos de pagamento favoritos:
  1. Carteira digital (Paypal, Allpay; 37%)

  2. Cartão de pagamento (29%)

  3. Cartão de crédito (24%)

Números: Crossborder estudo sobre compradores de comércio eletrónico realizado pela Cooperação Postal Internacional (IPC)

Embalagem

Para os clientes espanhóis, a embalagem é importante, deve ser preferencialmente reciclável e a entrega também deve ser sustentável. Em Espanha, a legislação sobre embalagens é extremamente rigorosa. Tem de cumprir esta lei quando vende produtos embalados através da sua loja em linha espanhola a consumidores espanhóis. A partir do primeiro grama de material de embalagem que comercializa em Espanha, tem de se registar como empresa. O registo é efectuado junto da organização responsável espanhola Ecoembes. O sítio Web só está disponível em espanhol. Após o registo, deve colocar o Ponto Verde, ou o Ponto Verde, na sua embalagem. Isto mostra que a embalagem é reciclada.

Todos os anos deve declarar a quantidade de embalagem que estava à volta dos seus produtos. Portanto, deverá manter um registo do número total de pacotes vendidos em Espanha desde a sua inscrição. O não cumprimento desta lei pode resultar numa multa.

Ainda tem dúvidas?

Em seguida, preencha o formulário abaixo.

Blogues relacionados: