Comércio electrónico transfronteiras na Oceânia: vendas em linha na Austrália e Nova Zelândia

Partilhar

Ícone de partilha do LinkedInÍcone de partilha do WhatsAppÍcone de partilha do FaceBookÍcone da parte X

Se quiser vender online na Austrália e Nova Zelândia, precisa de estar ciente das diferentes regras para o comércio electrónico transfronteiriço em cada país. Na Austrália, por exemplo, existem leis rigorosas em torno da expedição de mercadorias para consumidores do estrangeiro, e é necessário certificar-se de que cumpre todos os regulamentos relevantes antes de começar a negociar. Na Nova Zelândia, por outro lado, o comércio electrónico transfronteiriço é relativamente simples e só é necessário prestar atenção a alguns pontos-chave.

Quando se trata de comércio eletrónico transfronteiriço na Oceânia, há alguns aspectos fundamentais a considerar:

4635564.jpg
4635564.jpg

Experimente Clonable para traduzir o seu sítio Web ou loja: grátis durante 14 dias

1. Na Austrália, é necessário ter conhecimento das várias leis relativas à expedição de mercadorias para os consumidores do estrangeiro. Assegure-se de cumprir todos os regulamentos antes de começar a negociar.

2. Na Nova Zelândia, o comércio electrónico transfronteiriço é relativamente fácil. Basta prestar atenção a algumas questões-chave, tais como o GST e os direitos aduaneiros.

3. Ter em conta os diferentes fusos horários ao vender a clientes na Austrália e Nova Zelândia.

4. Estar atento às diferentes normas culturais de cada país. Por exemplo, na Austrália é indelicado regatear preços, enquanto na Nova Zelândia é perfeitamente aceitável.

5. Os custos de envio podem ser elevados ao vender a clientes na Oceânia, por isso certifique-se de que o inclui nos seus preços.

A Austrália e a Nova Zelândia são ambos mercados populares para o comércio electrónico transfronteiriço, por isso é necessário certificar-se de que o seu sítio web está optimizado para ambos os países. Utilizar conteúdos apropriados ao país e traduzidos, e adaptar os métodos de pagamento para facilitar aos clientes de ambos os países a compra do mesmo. Seguindo as dicas acima, é mais provável que tenha sucesso ao vender na Austrália e Nova Zelândia.

Blogues relacionados

fr.jpg

Está a fazer negócios em França? Clone e traduza o seu sítio Web de forma rápida e fácil

gr.jpg

Conquiste o mercado alemão com o seu sítio Web

Screenshot_2025-04-30-09-45-08-83_92460851df6f172a4592fca41cc2d2e6.jpg

50% de desconto na internacionalização com Digivoucher do Município de Westland