Lançámos o nosso novo plug-in para WordPress! Descarregar agora

Porquê expandir o seu website ou loja virtual no estrangeiro?

Não tem a certeza se deve expandir o seu sítio para o estrangeiro? Nesta publicação do blogue, irá ler sobre as muitas vantagens que a expansão pode oferecer. Com um mercado internacional de comércio eletrónico em constante crescimento, existem muitas oportunidades para as lojas Web neerlandesas, uma vez que os europeus compram cada vez mais transfronteiriço.

Antes de fazer a escolha, é importante compreender o comportamento de compra dos clientes estrangeiros. A PostNL participa todos os anos no inquérito aos compradores do comércio eletrónico transfronteiriço, realizado pela Cooperação Postal Internacional (IPC). Deste inquérito resultam números interessantes sobre o comprador europeu em linha. 13% dos visitantes das lojas Web neerlandesas provêm do estrangeiro. Prevê-se que este crescimento continue: dentro de 10 anos, as leis e os regulamentos estarão muito mais harmonizados e orientados para as transacções transfronteiriças, tornando as encomendas no estrangeiro ainda mais fáceis e rápidas. Por conseguinte, vale definitivamente a pena dar o passo para vender no estrangeiro com a sua loja virtual. É claro que isso pode ser feito contratando um tradutor, traduzindo todo o seu conteúdo, colocando-o num site recém-criado e traduzindo-o sempre que for adicionado novo conteúdo. Clonable, no entanto, oferece uma maneira mais barata e rápida!

Vantagens de Clonable

Ao clonar um site com Clonable pode entrar no mercado internacional em pouco tempo. Em vez de contratar um tradutor, traduzir todo o seu conteúdo e criar um novo website, Clonable irá fornecer-lhe um novo website, traduzido em minutos. Qual é a importância de um sítio traduzido em Clonable?

  • Os consumidores preferem fazer compras na sua própria língua
  • Pode dar aos clientes de qualquer país uma grande experiência de cliente personalizada
  • Terá a oportunidade de comercializar os seus produtos num mercado internacional mais vasto
  • Encontra-se melhor nos motores de busca(SEO)
  • Campanhas e anúncios mais eficientes no estrangeiro

A simples clonagem do seu sítio não o vai ajudar. Há aspectos importantes a ter em conta. Só na UE, existem 27 países, cada um com as suas próprias regras e preferências. Por conseguinte, é importante familiarizar-se com o país que pretende atingir. Quais são os métodos de pagamento preferidos? O que é preferível em termos de entrega? Leia sobre os diferentes países e o que deve ter em atenção AQUI .

Ainda tem dúvidas?

Em seguida, preencha o formulário abaixo.

Blogues relacionados: