Lançámos o nosso novo plug-in para WordPress! Descarregar agora

7 razões para traduzir o seu website para espanhol: argumentos para o conteúdo em espanhol

Se tem um sítio Web ou um negócio em linha, pode estar a pensar se vale a pena traduzir o seu conteúdo para espanhol. Afinal de contas, o espanhol é uma das línguas mais faladas no mundo, com cerca de 400 milhões de falantes nativos.

Há muitas boas razões para traduzir o seu sítio web para espanhol. Aqui estão sete das mais convincentes:

1. Atingir um público mais vasto

Se quiser alcançar uma audiência maior com o seu website ou negócio online, traduzir o seu conteúdo para espanhol é uma óptima forma de o fazer. O espanhol é a segunda língua mais popular online, com cerca de 5% dos utilizadores da Internet do mundo a falá-la. Isso significa que existe um enorme mercado potencial para conteúdos em língua espanhola.

2. Melhorar as classificações do seu motor de busca

Se quiser melhorar as classificações dos motores de busca do seu website, traduzir o seu conteúdo para espanhol pode ajudar. O espanhol é uma língua importante utilizada por motores de busca como o Google, pelo que a criação de conteúdos em espanhol pode dar-lhe um impulso nos resultados de pesquisa.

3. Ligar com clientes de língua espanhola

Se se dirigir a clientes ou utilizadores de língua espanhola, a tradução do seu conteúdo para espanhol pode ajudá-lo a ligar-se a eles a um nível mais profundo. Eles compreenderão melhor o seu conteúdo e sentir-se-ão mais ligados à sua marca.

4. Melhorar a sua credibilidade

Quando traduz o seu conteúdo para espanhol, mostra que está seriamente empenhado em alcançar uma audiência que fala espanhol. Isto pode aumentar a sua credibilidade e ajudá-lo a construir confiança com potenciais clientes.

5. Destacam-se do concurso

Se estiver num mercado competitivo, a tradução do seu conteúdo para espanhol pode ajudá-lo a destacar-se da concorrência. Com tantas empresas a competir por atenção online, fazê-lo para se diferenciar pode ser uma grande vantagem.

6. Chegar aos mercados de língua espanhola

Se quiser expandir o seu negócio para os mercados de língua espanhola, traduzir o seu conteúdo para o espanhol é uma obrigação. Terá de criar conteúdos em espanhol para alcançar eficazmente estes mercados.

7. Torne o seu website mais fácil de utilizar

Tornar o seu website disponível em várias línguas torna-o mais fácil de utilizar e acessível a um maior número de pessoas. Isto pode ajudá-lo a atrair mais visitantes e mantê-los no seu site por mais tempo. Estas são apenas algumas das muitas boas razões para traduzir o seu site para o espanhol. Se gere um sítio web ou um negócio em linha, o conteúdo em espanhol pode ser uma adição valiosa ao seu sítio.

Países onde o espanhol é falado por grandes parcelas da população:

1. Estados Unidos da América

Sabia que cerca de 53 milhões de americanos falam espanhol em casa? Isto dá ao país a segunda maior concentração de falantes de espanhol do mundo, depois do México. E isto sem contar com a ilha caribenha de Porto Rico - um território dependente dos EUA com mais três milhões de falantes de espanhol.

2. Belize

Embora o inglês seja a língua oficial deste país da Commonwealth britânica, cerca de metade da população tem o espanhol como língua materna. Por isso, tal como nos outros países da América Central, é possível pedir uma cerveza (cerveja) em espanhol.

Ainda tem dúvidas?

Em seguida, preencha o formulário abaixo.

Blogues relacionados: